Festival João Rock terá Paralamas, Titãs, Legião, Ira!, CPM22 e Planet Hemp
02/03/2016 21:13 em Música

O festival João Rock, que acontece no dia 18 de junho em Ribeirão Preto (SP), anunciou a sua programação e mudanças para a 15ª edição. O evento ganha em 2016 dois palcos temáticos além do principal.

O palco "2002 - Quando Tudo Começou" receberá as bandas CPM22, Titãs, Ira! e Cidade Negra, as mesmas que se apresentaram na primeira edição do festival no interior de SP.

A outra novidade é o palco "Fortalecendo a Cena", que terá bandas brasileiras que estão se destacando. Por lá se apresentam Marrero, Scalene (destaque no reality da Globo SuperStar), Dona Cislene, Far From Alaska (que já tocou no Lollapalooza) e Supercombo.

Já no palco principal, sobem Legião Urbana, Natiruts, Planet Hemp, Nando Reis, Criolo, Paralamas do Sucesso, Nação Zumbi e Black Alien.

Os ingressos já começaram a ser vendidos e podem ser adquiridos no site oficial do evento. Os preços vão de R$ 80 (meia entrada pista) a R$ 420 (camarote).

Serviço

* (Foto): 1º.mar.2016 - Badauí e Japinha, da banda CPM22, participaram do anúncio da programação da 15ª edição do Festival João Rock

 

Festival João Rock

 

Data: 18 de junho (sábado)

Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto

Endereço: Av. Orestes Lopes de Camargo, Jardim Joquei Clube, Ribeirão Preto

 

Fonte: Uol

Link: http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2016/03/02/festival-joao-rock-tera-paralamas-titas-legiao-ira-cpm22-e-planet-hemp.htm

COMENTÁRIOS