The Killers cantam canção de Bruce Springsteen
Os verdadeiros veteranos do rock de Las Vegas, The Killers, subiram ao palco como headliners do festival Sea no sábado.Hear.Now e prestar homenagem ao músico americano, compositor e líder da banda e Street Band Bruce Springsteen, cantando sua música I'm On Fire.
O vocalista do The Killers, Brandon Flowers, e outros membros da banda notaram que o festival estava acontecendo na terra natal de Bruce, e então eles decidiram surpreender os fãs com a primeira versão cover da música de 1984, I'm On Fire, tirada do álbum de sucesso Born In the U. S. A. A Execução foi feita na segunda metade da lista de 19 músicas, seguindo o single do The Killers, "a Dustland Fairytale"-músicas de seu álbum de 2008 Day & Age.
Bruce Springsteen juntou-se aos The Killers em seu recente show no Madison Square Garden: uma colaboração inesperada foi anunciada pela Variety.
A banda chegou ao famoso local de Nova York com um concerto em apoio aos álbuns Imploding The Mirage e Pressure Machine. O vocalista do The Killers, Brandon Flowers, abriu o show de sábado.
No meio do show, o calor do rock and roll cresceu dramaticamente: Bruce Springsteen subiu ao palco. Juntos, eles cantaram "Dustland" (uma colaboração com Springsteen de 2021), "Badlands" e "Born To Run".
Para o crédito dos Killers, eles lidaram muito bem com a emoção de aparecer no palco como um convidado de status: eles tocaram legal e Driving, e Bruce se encaixou perfeitamente no som da banda. Também notámos semelhanças notáveis entre Springsteen e Flowers. Como se Bruce fosse a marca do futuro.